sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Open House

"Toda a grande jornada começa com o primeiro passo", Este antigo e sabio provérbio Chines, sabe-se Deus lá de quando, é nosso elemento de partida para o "Aventuras de um empreendedor".
Antes que as luzes indicando o afivelamento dos cintos seja acionada, este que aqui vos fala precisa fazer breve relato sobre o objetivo do blogue e trajetória deste humilde blogueiro. Ou seria humilde empreendedor aventureiro?



Bom, meus caros. Se você chegou até este blog, de duas uma, ou você é meu amigo e veio me dar um singelo apoio moral, ou você, assim como eu e milhares de brasileiros, tem vontade de se aventurar no empreendedorismo. Se a sua resposta é a primeira opção, valeu galera, uhuuu Nova Iguaçu!. Agora, se for a segunda, Parabéns!!! assim como eu você também recebeu o chamado!

Nos próximos posts irei contar as minhas aventuras como empreendedor de primeira viagem, os erros e acertos de um jovem de 30 anos tentando montar sua primeira empresa. E o mais interessante disso tudo, é que vocês, meus caros leitores, poderão acompanhar todo o desenrolar dia a dia, sem a falsas demagogias de quem já venceu na vida e tem palavras prontas como "O segredo é a dedicação".

Da data de hoje até os próximos 30 dias, assim espero, estarei montando meu primeiro empreendimento, e o Blogue "Aventuras de um empreendedor" vai detalhar a vocês esta jornada, para que possamos compartilhar experiências ou simplesmente incentivar outros aventureiros, que como eu, não tem a menor idéia de como começar, ou melhor, não tinha...

Continua no próximo post...






Nenhum comentário:

Postar um comentário